Estabeleça uma ligação digital entre si e os seus clientes.
Banqup existe para posiciona-lo como parceiro estratégico dos seus clientes. Investirá melhor o seu tempo como contabilista, oferecendo-lhes aconselhamento financeiro especializado.
Automatize os seus processos, beneficie de acesso instantâneo aos documentos dos teus clientes e da informação e tendências que a Banqup lhe oferece.
Graças à Banqup, o seu gabinete beneficia do acesso em tempo real das faturas, documentos e pagamentos dos seus clientes. Aceda e processe quando mais lhe convenha e aumente assim o valor dado a cada cliente.
Os processos digitais poupam tempo, criam formas mais inteligentes de trabalhar e permitem a colaboração em tempo real.
Estes são os benefícios da Banqup. Você como os seus clientes podem automatizar as tarefas manuais e demoradas e dedicar tempo onde este é mais necessário.
Descubra o que a digitalização pode fazer por si e pelo seu gabinete, diga olá a uma colaboração com o cliente em tempo real.
A Banqup integra-se no seu ecossistema financeiro por ser independente do software contabilístico.
Continue a trabalhar com o seu ERP ou plataforma de contabilidade e alimente as faturas, documentos e dados dos teus clientes da Banqup para esses sistemas.
Descubra mais sobre as integrações de Banqup.
Gecco
Tens perguntas? Estamos aqui para respondê-las
Tem várias opções: pode enviar um e-mail, telefonar ou preencher um formulário de consultas que encontras na nossa área de suporte.
OCR significa Reconhecimento Ótico de Caracteres (Optical Character Recognition). OCR é uma tecnologia que permite a extração automática de dados de faturas e documentos digitalizados pela Banqup.
A Banqup usa sempre o OCR automático, que está incluído em todas as subscrições. A Banqup também tem um OCR manual para reconhecimento dos detalhes mais ilegíveis, para isso os seus clientes precisam da assinatura Banqup Premium.
Beneficia de processos mais inteligentes e sem erros.
Acabou-se a entrada de dados manuais ou a procura recibos em falta. Terá uma visão geral de dados em tempo real e acesso instantâneo aos documentos. Mostre aos seus clientes que o teu tempo é melhor gasto como conselheiro estratégico. E deixe as tarefas de administração manuais para a Banqup.
Sim. Pode decidir que colaboradores do seu gabinete de contabilidade podem ver as informações disponíveis. Configure acessos e defina regras que se adequam às suas necessidades.
Basta enviar faturas, recibos e documentos financeiros para a plataforma Banqup. Seja por e-mail, arrastar e largar ou tirando uma foto com o seu Smartphone. Saiba mais sobre os vários métodos de subida de documentos através do nosso Blog.
A tecnologia OCR (Optical Character Recognition - Reconhecimento Ótico de Caracteres) da Banqup extrai o texto e dados dos seus documentos financeiros para ficheiros digitais. Isto não só reduz consideravelmente a entrada manual de dados, como significa que o seu documento se torna digital. Forneça ao seu contabilista acesso aos teus documentos digitais e pague-os diretamente desde a plataforma Banqup.
Para si como gabinete de contabilidade, a Banqup é gratuita. Veja a página de tarifas para entender os diferentes níveis e preços para os seus clientes.
Veja a nossa página de preços para entender os diferentes planos e preços da Banqup.
Veja a Banqup em ação e descubra a simplicidade da sua Consola Banqup e da plataforma Banqup do seu cliente.