Descubra o que outros clientes dizem sobre a Banqup.
Inscreveres-te na Banqup é simples. Lê o nosso Guia de Inicio para conheceres o processo passo-a-passo para te registares na Banqup.
Basta enviar faturas, recibos e documentos financeiros para a plataforma Banqup. Seja por e-mail, arrastar e largar ou tirando uma foto com o seu Smartphone. Saiba mais sobre os vários métodos de subida de documentos através do nosso Blog.
A tecnologia OCR (Optical Character Recognition - Reconhecimento Ótico de Caracteres) da Banqup extrai o texto e dados dos seus documentos financeiros para ficheiros digitais. Isto não só reduz consideravelmente a entrada manual de dados, como significa que o seu documento se torna digital. Forneça ao seu contabilista acesso aos teus documentos digitais e pague-os diretamente desde a plataforma Banqup.
Banqup é a ferramenta de administração digital mais simples e inteligente que poderá encontrar. A Banqup simplifica os processos de administração e finanças, proporcionando às empresas a oportunidade de gerir a sua administração, faturação e pagamentos numa única plataforma digital. Com a Banqup, as empresas dedicam menos tempo à administração e faturação, e mais tempo a fazer crescer o seu negócio.
A Banqup destina-se a Micro e PMEs. Com a Banqup, estes empresários já não precisam de se preocupar com documentos financeiros em papel e podem facilmente passar à administração digital. A Banqup é uma solução simples e inteligente que poupa tempo às empresas, fornecendo as ferramentas funcionais certas para gerir processos de administração e financiamento, tudo num só local digital.
Além disso, com a capacidade de fornecer ao seu contabilista acesso aos seus documentos financeiros, pode ter a confiança de que ele tem toda a informação de que necessita para preparar as suas declarações fiscais.
A Banqup significa ter as ferramentas disponíveis para gerir processos de administração e financiamento através de uma solução digital.
Nenhuma empresa precisará de papel nem documentos físicos e não precisará de inserir dados e gerir as suas finanças em mais de um sítio. A Banqup oferece uma visão geral clara de todas as faturas e pagamentos recebidos e enviados, o que significa que menos tempo é gasto a consolidar as finanças e mais tempo é gasto a fazer o seu negócio prosperar.
Além disso, com a funcionalidade de pagamento, as suas faturas terão um botão de pagamento, para que possa cobrar junto dos seus clientes de uma forma mais rápida e prática.
A Banqup não oferece um teste gratuito, mas oferecemos uma subscrição gratuita como parte da nossa estrutura de preços. Vê a nossa página de preços para obter todos os detalhes.
A Banqup é uma plataforma digital na nuvem que permite, dependendo da subscrição que tiver, enviar e receber faturas, documentos assinados digitalmente, pagar/cobrar com um só clique e ligar-se ao seu contabilista para que este possa fazer as suas declarações periódicas em tempo útil sem que você tenha de fazer nada. Basta configurar a Banqup, e a plataforma fá-lo-á por si. Como utilizador da Banqup, poderá escolher a que documentos o seu contabilista terá acesso. Poderá também definir diferentes níveis de acesso para a sua equipa para que cada um aceda à informação que lhe corresponde.
É simples partilhar os teus documentos com o teu contabilista desde a Banqup. Podes escolher se forneces ao teu contabilista acesso a todos os documentos e informações financeiras ou se decidirás de forma individual para cada documento.
Veja a nossa página de preços para entender os diferentes planos e preços da Banqup.
Tem várias opções: pode enviar um e-mail, telefonar ou preencher um formulário de consultas que encontras na nossa área de suporte.
Dê uma vista de olhos às outras formas da sua empresa, ou gabinete de contabilidade, obterem suporte extra da Banqup.
Transforme os seus processos de pagamento e faturação em pouco tempo com a Banqup.