Está farto de gastar papel em faturas, arquivos e outros tipos de documentos pouco relevantes? Então veio ao sítio certo! Aqui mostraremos como é tudo mais simples com a Banqup e como passará a fazer tudo com mais segurança, em tempo real e 100% de modo digital.
Sabia que?
A Banqup já possui muitas funcionalidades documentais e gestão de processos diferentes? faturas de venda, faturas de compra, recibos. Atualmente como entrega os seus documentos ao seu contabilista? No final do mês, carrega com cuidado o catálogo do Drive e o contabilista insere-os no programa de contabilidade? Ou imprime uma imensidão de papelada para posteriormente arquivar os documentos manualmente? Muito trabalho ocioso e consumo de tempo, com a Banqup tudo pode ser mais fácil!
Com a Banqup, pode enviar faturas e recibos ao seu contabilista de forma automática, digital e em tempo real. Existem algumas possibilidades para isso:
● Centro documental Banqup (faturas com anexos, cheques, outros documentos, comentários);
● Automaticamente por e-mail;
● O contabilista pode adicionar a conta Banqup da empresa como utilizador;
Compartilhe documentos diretamente através do programa de contabilidade
A ligação com a empresa de contabilidade permite uma comunicação sem papel com o contabilista, pois tanto as faturas como os recibos digitalizados na Banqup chegam-lhe de forma automática e em tempo real. O lado bom é que o contabilista gasta muito menos tempo a lidar com os documentos da sua empresa. Ele nem precisa mais inserir recibos manualmente.
Neste momento a Banqup já está ligada a vários softwares de gestão , estamos constantemente a criar mais ligações. A ativação da conexão é gratuita e nenhum conhecimento de TI é necessário.
Centro de Documentação Banqup
Na central de documentos da Banqup, pode trocar documentos com o contabilista nos dois sentidos, além de faturas e recibos digitalizados, anexos de faturas, comentários, contratos e outros documentos. Quando um de vocês adicionar documentos lá, o outro receberá uma notificação via e-mail.
As instruções para compartilhamento automático de documentos na central de documentos podem ser encontradas AQUI.
A conexão ao programa de contabilidade e à central de documentos são funcionalidades do pacote Premium e Optimum. Para ativar um desses pacotes, basta selecionar o no item de menu “Preços” no Website da Banqup.
Envio automático de documentos para o e-mail do seu contabilista
Embora à primeira vista essa possibilidade possa não parecer um grande avanço, na verdade é uma grande vantagem em relação à comunicação padrão por e-mail e ao salvamento de documentos no diretório da Drive. Ou seja, o facto de ser uma transmissão automática, não precisa escrever um e-mail extra e enviá-lo ao contabilista, mas o contabilista ainda receberá os documentos em tempo real, em vez de os receber todos de uma vez no final do mês. Entre outras coisas, recibos já digitalizados. Economizam tempo e neurónios!
Instruções para compartilhamento automático de documentos por e-mail podem ser encontradas AQUI.
Também pode adicionar um contabilista como utilizador da conta Banqup da sua empresa
Outra opção fácil, principalmente se o contabilista da sua empresa trata da gestão de faturas. Como adicionar utilizadores Banqup, leia AQUI.
Basta consultar o seu contabilista e seguir estes passos - conexão digital e em tempo real, sem mais burocracias e entrada repentina de documentos!
Sabe quais sao as ferramentas mais avançadas para Startups? Veja mais sobre esse assunto no nosso artigo.
>> Cria a tua primeira fatura eletrónica agora <<